header top bar

section content

Em Sousa, PM recupera moto roubada e comandante do 14º BPM destaca número de veículos resgatados em 2021

"Um numero bastante expressivo que revela os aspectos positivos das nossas constantes ações e operações em todas as 13 cidades de nossa área de atuação", disse o tenente coronel

Por Luiz Adriano

12/11/2021 às 12h33 • atualizado em 12/11/2021 às 13h28

A moto havia sido roubada no último domingo (07) e na manhã desta sexta-feira (12) foi recuperada pela PM. (Foto: divulgação/PMPB).

A Polícia Militar do 14º BPM de Sousa, no Sertão paraibano, recuperou na manhã desta sexta-feira (12) mais uma motocicleta que havia sido roubada no município. Conforme a PM, o veículo encontrava-se abandonado nas proximidades da comunidade rural conhecida como “Ponte do Guarda”.

A guarnição foi acionada via COPOM e recolheu a moto, a qual estava sem placa. Após uma consulta minuciosa através da numeração do chassi, foi constatado que o veículo tinha sido roubado no último domingo (07) nas proximidades da comunidade “Povo de Deus”.

VEJA TAMBÉM

PM prende mulher suspeita de assalto em Sousa e apreende objetos de roubo, droga, arma e munições

A motocicleta foi conduzida e apresentada na Delegacia de Policia Civil de Sousa para os procedimentos legais, antes de ser restituída ao seu legítimo proprietário.

DADOS

De acordo com a Secção de Planejamento e Estatística do 14º BPM, com esta recuperação já são 81 veículos que foram recuperados pela Polícia Militar contra 45 que foram registradas queixas de roubos/furtos na área do 14º BPM neste ano de 2021, o que dá um percentual de 180% de recuperação em toda circunscrição da Unidade.

“Um numero bastante expressivo que revela os aspectos positivos das nossas constantes ações e operações em todas as 13 cidades de nossa área de atuação, sem falar da satisfação em ajudar as vítimas a recuperar seus patrimônios”, enfatizou o Tenente Coronel Guedes, Comandante da Unidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: