header top bar

section content

PM prende mulher suspeita de assalto em Sousa e apreende objetos de roubo, droga, arma e munições

A mulher é suspeita de assaltar junto com uma comparsa e subtrair uma moto, celulares e relógios. A companheira ainda não foi localizada pela PM

Por Luiz Adriano

27/10/2021 às 13h38 • atualizado em 27/10/2021 às 13h44

Material apreendido pela PM com uma das suspeitas. (Foto: divulgação/PMPB).

Duas jovens foram assaltadas na noite desta terça-feira (26) na entrada do Bairro Sousa I, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, ambas seguiam em uma motocicleta quando foram surpreendidas por outras duas mulheres em uma outra moto que se aproximaram e anunciaram o roubo em posse de uma espingarda Cal 12 de fabricação caseira.

As suspeitas subtraíram das vítimas, a motocicleta, dois relógios e dois aparelhos celulares e em seguida tomaram destino ignorado.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Delegado de Cajazeiras diz que fim de semana foi tranquilo: “apenas fatos do dia a dia”

Moto tomada por assalto e recuperada pela PM. (Foto: divulgação/PMPB).

A Policia Militar foi acionada e de imediato várias viaturas foram direcionadas para atender a ocorrência. De posse das informações, minutos depois uma guarnição visualizou uma das investigadas transitando na bairro Sorrilândia. Imediatamente a suspeita foi abordada e espontaneamente confessou o crime.

Ela indicou que a arma e a motocicleta roubadas estariam escondidas. Os militares foram até o local indicado que fica no conjunto Frei Damião e localizaram os objetos. Além dos pertences das vítimas, algumas jóias, outros aparelhos celulares de procedência duvidosa, carregadores, fones de ouvidos, uma porção de maconha, a arma utilizada no crime e cinco munições, sendo duas Cal 12 e três Cal 22, foram apreendidos.

A jovem presa em flagrante tem 18 anos de idade e foi conduzida para Delegacia de Policia Civil juntamente com a arma e os objetos recuperados para os devidos procedimentos legais.

As diligencias continuam com objetivo de localizar a segunda investigada já devidamente identificada pela PM.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: