header top bar

section content

VÍDEO: Viaturas da PM acompanham féretro do sargento Rezenildo durante sepultamento, em Cajazeiras

Durante o trajeto fúnebre, várias viaturas da Polícia Militar acompanharam e permaneceram com as sirenes ligadas em homenagem ao sargento que morreu afogado nesta quinta-feira (11)

Por Luiz Adriano

12/11/2021 às 19h32 • atualizado em 12/11/2021 às 19h35

Foi sepultado no final da tarde desta sexta-feira (12) no Cemitério Coração de Maria, no Centro de Cajazeiras, o corpo do sargento da Polícia Militar Rezenildo Andrade Ribeiro, o qual faleceu nesta quinta-feira (11) no Açude de Engenheiro Ávidos, no distrito de Piranhas Velhas, município de São José de Piranhas.

O velório aconteceu na Central de Velório São Sebastião também em Cajazeiras. Durante o trajeto fúnebre, várias viaturas da Polícia Militar acompanharam e permaneceram com as sirenes ligadas em homenagem ao sargento Rezenildo. Muita comoção foi notável por parte de familiares, amigos e demais pessoas que lhe admiravam.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Sepultamento do filho de ex-prefeito da região de Cajazeiras é marcado por lágrimas e comoção

O sepultamento ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (12) no Cemitério Coração de Maria, no Centro de Cajazeiras. (Foto: repórter Ângelo Lima).

O sargento era policial da reserva lotado no 14º BPM. De acordo com as informações da polícia, Rezenildo Andrade Ribeiro, de 56 anos, morreu afogado na manhã desta quinta-feira (11). A PM informou que no local estavam amigos e a esposa da vítima, os quais afirmaram que haviam tentado socorrê-lo retirando-o da água, porém, não obtiveram êxito. Conforme testemunhas, o local era raso e não se sabe se de fato foi afogamento ou se ele pode ter tido um mal súbito.

Os atos fúnebres foram marcados por muita comoção. (Foto: repórter Ângelo Lima).

ENTENDA

Sargento da Polícia Militar morre afogado no Açude de Boqueirão; suspeita é de que ele passou mal

Sargento Rezenildo. (Foto: assessoria/14º BPM).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: