header top bar

section content

VÍDEO: Sepultamento do filho de ex-prefeito da região de Cajazeiras é marcado por lágrimas e comoção

José Murillo Batista Cavalcante, de 33 anos, era filho do ex-prefeito da cidade de Carrapateira, Agostinho Batista Mendes

Por Luiz Adriano

04/10/2021 às 16h40 • atualizado em 04/10/2021 às 16h58

O corpo de José Murillo Batista Cavalcante, de 33 anos, foi sepultado na tarde deste domingo (03) no Cemitério Municipal de Carrapateira, na região de Cajazeiras. Um grande numero de pessoas se fez presente para prestar a última homenagem ao filho do ex-prefeito da cidade Agostinho Batista Mendes.

Sob muita comoção e lágrimas, várias homenagens marcaram o cortejo fúnebre. A população de Carrapateira se fez presente em grande quantidade para apoiar a família nesse momento de dor.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Cadáver é encontrado na zona rural de Cajazeiras e ainda não se sabe a verdadeira causa da morte

O sepultamento aconteceu na tarde deste domingo (03) em Carrapateira. (Foto: reprodução/redes sociais).

José Murillo era filho do ex-prefeito Agostinho Batista e irmão do ex-vice-prefeito, Danilo Batista Cavalcante.

O fato se deu na última quinta-feira (30) quando um homem foi encontrado em estado de decomposição no final da tarde no sítio Riacho da Cachoeira que fica na zona rural do município de Carrapateira. Após verificação do cadáver, testemunhas reconheceram a vítima e identificaram como sendo José Murillo.

Devido ter sido encontrado em estado de decomposição, o IPC de Cajazeiras só liberou o corpo para os familiares realizarem os atos fúnebres após 48 horas.

RELEMBRE O CASO

Filho de ex-prefeito da região de Cajazeiras é encontrado morto e já em estado de decomposição

O corpo de José Murillo só foi liberado para os familiares realizarem os atos fúnebres após 48 horas. (Foto: reprodução/redes sociais).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: