header top bar

section content

Em Patos, 2 jovens são assassinados a tiros em frente a cemitério e crime pode ter relação com tráfico

A cidade registrou três assassinatos de jovens em menos de 24 horas. As idades são de 18, 23 e 24 anos respectivamente

Por Luiz Adriano

20/11/2021 às 08h53 • atualizado em 20/11/2021 às 09h42

Os rapazes conversavam na calçada do cemitério quando foram alvejados a balas. (Foto: reprodução/redes sociais).

Dois jovens foram assassinados no final da manhã desta sexta-feira (19) de frente ao cemitério São Judas Tadeu, no Bairro da Vitória, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, ambos conversavam em uma calçada quando foram surpreendidos por dois criminosos que já chegaram atirando.

Os jovens foram identificados como: Francisco Renato Sousa Mendes, de 23 anos e Francisco Vieira da Silva Filho, 18. Um deles morreu no local do crime e o outro ainda chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu e momentos depois veio a óbito.

VEJA TAMBÉM

Jovem de 24 anos é morto a tiros enquanto trabalhava em construção na cidade de Patos

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Perícia Científica (IPC) de Patos para serem realizados exames cadavéricos.

A Polícia Militar realizou diligências, no entanto, ainda não há indícios sobre a motivação do crime, bem como a identificação dos assassinos. A PM suspeita de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas na região.

TRÊS HOMICÍDIOS EM MENOS DE 24 HORAS

Com este duplo homicídio, a cidade de Patos registra a triste marca de três assassinatos, sendo as vítimas, todas jovens.

No final da tarde da quinta-feira (18), um jovem de 24 anos foi morto a tiros no Loteamento Antonio Davi de lima. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma moto teriam chegado em uma construção onde a vítima estaria trabalhando, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o rapaz.

O jovem identificado como Julivan Ferreira Nunes, teria tentado foragir, mas não obteve sucesso e caiu em uma rua próxima e morreu no local. Conforme a PM, ele foi atingido por cinco disparos de revólver calibre 38.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: