header top bar

section content

VÍDEO: Durante assalto, bandidos ameaçam funcionários com arma e levam dinheiro e celular em Cajazeiras

Em posse das imagens do circuito interno de segurança, a Polícia Civil de Cajazeiras iniciou as investigações e conseguiu localizar a motocicleta utilizada no assalto

Por José Dias Neto

21/11/2021 às 10h25

Funcionários de um posto de combustíveis localizado na rua Francisco Aprígio Nogueira, bairro de Capoeiras, zona sul de Cajazeiras, foram assaltados na madrugada deste sábado (20), por dois indivíduos. Câmeras de segurança flagraram o delito e mostram que os elementos chegam ao estabelecimento em uma motocicleta, abordam o frentista e o segurança por volta de 1h27, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo e cometem o delito.

Em poucos segundos, os meliantes subtraem uma quantia em dinheiro estimada em R$ 500,00 e um aparelho celular de uma das vítimas.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Polícia Civil prende homem que tentou matar esposa a facadas na zona rural de Cajazeiras

Assalto em Cajazeiras. Foto: Reprodução / Polícia Civil

De acordo com a polícia, os bandidos fugiram logo após o crime. Diligências foram empreendidas em toda a região mas os indivíduos não foram localizados. Em posse das imagens do circuito interno de segurança, a Polícia Civil de Cajazeiras iniciou as investigações e conseguiu localizar a motocicleta utilizada no assalto, bem como possíveis características dos assaltantes.

A motocicleta foi apreendida pelo Grupo de Repressão Qualificada da Polícia Civil de Cajazeiras e encaminhada à Central de Flagrantes na delegacia. Os agentes continuam investigando para chegar aos autores do delito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: