header top bar

section content

Homem que matou ex-namorada de 16 anos em São Bento, é preso em SP e em breve será transferido para a PB

A Polícia Civil da Paraíba tomou conhecimento de que ele procurou a Polícia Civil paulista e se entregou, no município de Janiru (SP)

Por Diário do Sertão com Assessoria de Comunicação Polícia Civil da Paraíba

22/11/2021 às 13h09 • atualizado em 22/11/2021 às 13h13

Rayane Santos Ramalho tinha 16 anos e foi morta a tiros na frente de sua casa em 13 de junho deste ano. (Foto: reprodução/redes sociais).

O mandado de prisão requerido pela Polícia Civil da Paraíba contra o investigado pelo assassinato de Rayane Santos Ramalho, uma adolescente de 16 anos que foi morta a tiros no município de São Bento (PB), foi cumprido pela Polícia Civil de São Paulo. Rayane foi assassinada no dia 13 de junho deste ano, em frente à sua residência na Rua Emídio C. do Nascimento, no bairro Herculano.

O ex-namorado da adolescente cometeu o crime na presença de várias pessoas. Ele não aceitava o fim do relacionamento. A Polícia Civil formalizou os depoimentos, realizou os exames periciais e pediu a prisão do investigado.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Polícia Civil prende homem que tentou matar esposa a facadas na zona rural de Cajazeiras

O rapaz, no entanto, fugiu para o estado de São Paulo, mas já estava com a prisão preventiva decretada, expedida pela Comarca de São Bento. A Polícia Civil da Paraíba tomou conhecimento de que ele procurou a Polícia Civil paulista e se entregou, no município de Janiru (SP).

A justiça de São Paulo deverá informar às forças policiais a data para a transferência do preso ao estado da Paraíba.

RELEMBRE O CASO

Adolescente de 16 anos é morta a tiros dentro de casa na região de Catolé do Rocha

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: