header top bar

section content

CDL e 6º Batalhão da Policia Militar fazem visita à Central de Monitoramento da SCTRANS em Cajazeiras

Durante a visita, o superintendente João Vitor Almeida fez a apresentação formal da sala de monitoramento que, atualmente, compreende 25 câmeras instaladas por toda a cidade de Cajazeiras

Por Diário do Sertão com Assessoria

23/11/2021 às 20h34

A reunião foi realizada nesta segunda-feira (22). (Foto: divulgação).

Dando continuidade ao projeto de tornar Cajazeiras segura, o presidente da CDL Alexandre Costa e o Comandante do 6º Batalhão da Policia Militar Tenente Coronel Nicolau de França Terceiro, realizaram uma visita nesta segunda-feira (22) à Sede de Monitoramento da Superintendência Cajazeirense de Trânsito – SCTRANS.

Durante a visita, o superintendente João Vitor Almeida fez a apresentação formal da sala de monitoramento que, atualmente, compreende 25 câmeras instaladas por toda a cidade de Cajazeiras. Na reunião, ficou acordado que será implantado um projeto piloto a partir do dia 1º de dezembro, onde um Policial Militar do COPOM estará presente na sala acompanhando em tempo real as imagens e se comunicando via rádio com o comando do 6º Batalhão da Policia Militar.

VEJA TAMBÉM

Polícia Militar se reúne com representantes do comércio de Sousa e região e discutem Segurança Pública

A medida visa à prevenção de assaltos, roubos e furtos em todas as vias urbanas de Cajazeiras, principalmente do comércio. Também ficou decidido que teremos até o fim do ano de 2021 a implantação de mais 25 câmeras de monitoramento na cidade. Quanto à localização, ficou definido que serão instaladas cinco em locais estratégicos, precisamente, nas entradas e saídas da cidade.

Esse projeto foi idealizado pela CDL de Cajazeiras e teve o integral apoio do 6° BPM e também do Prefeito Municipal José Aldemir Meireles, que autorizou de imediato o compartilhamento das imagens com os principais órgãos de Segurança Pública da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

HISTÓRIAS DO CANGAÇO

VÍDEO: Professor faz comentário sobre Corisco e fala da sua importância no bando de Lampião

SE EMOCIONOU

VÍDEO: Lula chora ao falar que morou em quartinho com 13 pessoas: “Vou voltar para mudar”

CONHEÇA

VÍDEO: Ótica A Graciosa em Cajazeiras destaca promoção para clientes renovarem exame de vista

OPINIÃO

VÍDEO: Pesquisador diz que salário mínimo deveria ser R$ 3 mil e que famílias não têm consumo consciente

Recomendado pelo Google: