header top bar

section content

VÍDEO: Homem é preso em Cajazeiras ao voltar no local do roubo para pedir senhas de celulares à vítimas

Conforme dados da Justiça, o suspeito tem várias passagens por crime de furto na cidade de Cajazeiras. O delegado Ilamilto Simplício dá detalhes da prisão; confira no vídeo

Por Luiz Adriano

24/11/2021 às 10h59 • atualizado em 24/11/2021 às 11h00

Um homem de 36 anos foi preso nesta terça-feira (23) em Cajazeiras, após entrar em um apartamento de duas estudantes do curso de Medicina e furtar celulares, notebooks e uma quantia em dinheiro. O local fica no Centro da cidade. Conforme a Polícia Civil, as duas jovens acordaram com o barulho e disseram que ficaram bastante assustadas. Elas informaram à polícia que ele não foi violento e que elas teriam entregado tudo o que ele exigiu sem nenhuma resistência.

Após o roubo, o meliante saiu do local e retornou meia hora depois para pedir as senhas dos celulares. Nesse momento a Polícia Militar realizou a prisão do individuo e encaminhou à Polícia Civil que o autuou em flagrante delito por crime de furto.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Operação policial desfaz organização criminosa que praticou vários crimes na região de Sousa

Conforme dados da Justiça, o suspeito tem várias passagens por crime de furto na cidade de Cajazeiras.

O delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, dá detalhes da prisão no vídeo que está no topo do texto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: