header top bar

section content

Homem sofre golpe de faca durante confusão em um velório na cidade de Conceição

Os homens apresentavam fortes sinais de embriaguez alcoólica e após discussão do lado externo da residência, iniciaram uma briga que acabou acontecendo o delito

Por Luiz Adriano

25/11/2021 às 16h18 • atualizado em 25/11/2021 às 16h22

(Imagem ilustrativa).

Um homem sofreu um golpe de faca durante um velório na cidade de Conceição do Vale do Piancó. Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (24) na rua João Gomes de Lima, no bairro Nossa Senhora de Fátima, quando dois indivíduos chegaram no recinto, ambos embriagados, e iniciaram uma discussão do lado externo da residência.

Conforme testemunhas, um deles, que estava armado com uma faca, teria desferido um golpe contra seu companheiro. Pessoas que estavam no local ainda tentaram subjugar o suspeito, mas ele conseguiu se evadir e tomar rumo ignorado.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Polícia Civil prende homem que tentou matar esposa a facadas na zona rural de Cajazeiras

A PM foi acionada e ao chegar se deparou com a veracidade do fato. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima. A lesão, aparentemente superficial, foi no braço esquerdo, próximo à axila. O homem foi conduzido até o hospital Municipal de Conceição para atendimento médico.

A PM realizou diligência no referido bairro e conseguiu localizar o suspeito, o qual foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Conceição para serem tomadas medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: