header top bar

section content

PM recupera moto na cidade de Conceição que havia sido furtada em Santa Cruz do Capibaribe-PE

Um proprietário de uma empresa de rastreamento de veículos entrou em contato com a PM, e disse que a referida motocicleta estava com rastreador ligado e sua localização se dava no endereço informado

Por Luiz Adriano

02/12/2021 às 12h42 • atualizado em 02/12/2021 às 12h53

Moto recuperada na manhã desta quarta-feira em Conceição. (Foto: PMPB).

A Polícia Militar de Conceição, no Vale do Piancó, recuperou uma motocicleta com restrição de Furto/Roubo por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (2) na rua Vereador Francisco Rodrigues Tavares, no bairro São Geraldo. Segundo a PM, conforme as investigações, o veículo tinha sido furtado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe–PE.

A guarnição foi acionada para a ocorrência após informações passadas ao COPOM por um proprietário de uma empresa de rastreamento de veículos. Ele disse que a referida motocicleta estava com rastreador ligado e sua localização se dava no endereço citado.

VEJA TAMBÉM

Polícia Militar prende homem em flagrante na cidade de Sousa e apreende moto com restrição de roubo

Em posse das informações, os policiais se deslocaram até o endereço e ao chegar no local, realizaram uma busca minuciosa no veículo e constataram que a motocicleta estava com um dos números do motor adulterado, com placa adulterada e número do chassi também violado.

A então proprietária, que tem 30 anos de idade, disse para a polícia que comprou o veículo há cerca de um ano a uma pessoa da cidade de Conceição. Ela falou que o vendedor teria lhe passado uma documentação que, ao ser averiguada, a polícia constatou que refere-se a outra motocicleta com as mesmas características.

A PM apreendeu a moto e conduziu a mulher até a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: