header top bar

section content

Homem mata esposa a facadas dentro de casa e em seguida tenta suicídio, na região de Patos

Conforme a polícia, o suspeito apresentava um ferimento de faca no pescoço que segundo ele, teria sido uma tentativa de suicídio, mas ainda não há nada comprovado

Por Luiz Adriano

06/12/2021 às 12h59 • atualizado em 06/12/2021 às 13h01

Joelma Alves da Silva, de 47 anos, não resistiu e morreu no local do crime. (Foto: reprodução/redes sociais).

Uma mulher identificada como Joelma Alves da Silva, de 47 anos, foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (06) dentro do apartamento onde morava, no Centro da cidade de Santa Luzia, na região de Patos, e o principal suspeito é o seu esposo, que tem 48 anos. Segundo informações da Polícia Militar, era por volta das 9h da manhã quando o destacamento local foi acionado e conseguiu prender o assassino que tentava empreender fuga.

A PM disse que ainda não sabe as reais motivações do crime, mas há indícios de que o homem estivesse com problemas mentais. Ele não tem passagem pela polícia.

VEJA TAMBÉM

CPI divulga dados que apontam Patos e Sousa entre as 5 cidades com maior número de feminicídios na PB

A mulher morreu no local do crime. Conforme a polícia, o suspeito apresentava um ferimento de faca no pescoço que segundo ele, teria sido uma tentativa de suicídio, mas ainda não há nada comprovado. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Regional de Patos onde permanece sob custódia.

O corpo da mulher foi removido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da necrópsia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: