header top bar

section content

VÍDEO: Em dia de combate à violência contra as mulheres, homem é preso por espancar esposa, em Pombal

A mulher sofreu várias agressões pelo seu companheiro na noite deste domingo (05) e na manhã de hoje foi socorrida para o Hospital Regional de Pombal com fortes dores

Por Luiz Adriano

06/12/2021 às 16h36 • atualizado em 06/12/2021 às 16h50

Um homem foi detido na manhã desta segunda-feira (06) na cidade de Pombal, no Sertão paraibano, suspeito de praticar violência doméstica contra sua companheira. Conforme apurado pelo repórter João Alencar com a Polícia Civil, a mulher teria sido espancada pelo seu marido na noite deste domingo (05) e na manhã de hoje sentiu fortes dores e pediu socorro ao Corpo de Bombeiros, que de imediato foi até a residência da vítima e a conduziu ao Hospital Regional de Pombal.

O homem acompanhou sua esposa até à unidade hospitalar, mas mesmo assim ela teria decidido relatar as agressões aos bombeiros. Ao saírem do hospital, os agentes se dirigiram até a delegacia de Polícia Civil e relataram o caso. De imediato, os policias foram até o hospital e prenderam o indivíduo.

VEJA TAMBÉM

Homem mata esposa a facadas dentro de casa e em seguida tenta suicídio, na região de Patos

Após a prisão o investigado foi conduzido à delegacia para prestar depoimento e serem tomadas as medidas necessárias pela Polícia Civil.

DIA 6 DE DEZEMBRO

No Brasil, o dia 6 de dezembro foi oficializado como Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres através do Decreto de Lei nº 11.489, de 20 de junho de 2007.

O objetivo desta data é conscientizar os homens sobre o papel que precisam desempenhar para colaborar com o fim da discriminação e violência contra as mulheres. (Texto em itálico: calendarr.com)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: