header top bar

section content

Meliantes fogem da PM em Itaporanga e na perseguição 2 são presos, carro, armas e munições apreendidos

O grupo era composto de quatro indivíduos. Dois conseguiram fugir por dentro do matagal e a polícia continua em diligências para tentar prendê-los

Por Luiz Adriano

09/12/2021 às 09h44 • atualizado em 09/12/2021 às 09h48

(Foto: divulgação/PMPB).

Dois bandidos foram presos e outros dois conseguiram foragir após perseguição policial nesta quarta-feira (08) no município de Itaporanga, no Vale do Piancó. Segundo a PM, o grupo de criminosos estava em um carro e teria rejeitado ordem de parada durante uma abordagem da guarnição, e teriam empreendido fuga em direção à zona rural.

Na fuga, o carro dos suspeitos veio a colidir e os ocupantes abandonaram o veículo e adentraram a mata nas imediações da Agrovila. As diligências continuaram, sendo montado um cerco na tentativa de capturar os indivíduos.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Homem é preso na região de Sousa por porte ilegal, tráfico, receptação e violência doméstica

Carro abandonado pelos meliantes e apreendido pela polícia. (Foto:divulgação/PMPB).

Os policiais militares do 13° Batalhão conseguiram durante as buscas, prender um dos meliantes nas imediações do Sítio Pau Brasil o qual portava um revólver calibre 38 mm, e nas proximidades do Sítio Logradouro outro indivíduo foi detido.

No interior do veículo abandonado foram encontradas várias munições calibre 38 mm e outros objetos. Um dos suspeitos que foi preso, responde por vários roubos e cumpre prisão domiciliar na comarca de Patos, Sertão da Paraiba.

A PM informou que as diligências continuam na tentativa de prender os outros dois marginais que conseguiram escapar. Os presos e materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.

Veja mais fotos da ação policial:

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: