header top bar

section content

Com arma apontada para cabeça, mulher é assaltada na região de Cajazeiras e meliantes são presos pela PM

Com os assaltantes foram apreendidos: a bolsa da vítima, um cordão de ouro, um simulacro de pistola e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 336,20

Por Luiz Adriano

14/12/2021 às 08h42 • atualizado em 14/12/2021 às 08h48

(Foto: divulgação/PMPB).

Uma mulher foi assaltada na tarde desta segunda-feira (13) por dois meliantes armados no Conjunto Povo de Deus, em Uiraúna, na região de Cajazeiras. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida pelos algozes que subtraíram dela, uma bolsa contendo cartões, documentos pessoais e uma quantia em dinheiro. De imediato, a mulher acionou a PM e ao entrar em diligências, a guarnição conseguiu alcançar os indivíduos que já estavam tentando foragir.

A vítima relatou aos policiais que os assaltantes teriam colocado a arma em sua cabeça e obrigado ela a entregar seus pertences. Ao perceberem a presença dos policias, os meliantes, que já fugiam em uma motocicleta em direção à cidade de Sousa, adentraram dentro de um matagal, mas mesmo assim os PMs conseguiram êxito ao capturar os criminosos. Com eles foram apreendidos: a bolsa da senhora, um cordão de ouro, um simulacro de pistola e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 336,20.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Meliante sozinho em uma moto assalta farmácia no distrito de São Gonçalo, em Sousa; veja imagens

Os indivíduos, bem como o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas necessárias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: