header top bar

section content

Homem morre após sofrer acidente de moto na região de Cajazeiras e passar quatro dias internado no HRC

O homem era cearense e teria sofrido o acidente na última segunda-feira (13) . Ele foi socorrido para o HRC, mas não resistiu e veio a óbito no final da tarde desta quinta-feira (16)

Por Luiz Adriano

17/12/2021 às 11h23 • atualizado em 17/12/2021 às 11h26

Francisco de Assis de Sousa era morador do município de Barro, no estado vizinho do Ceará. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um homem de 32 anos faleceu no final da tarde desta quinta-feira (16) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), após ter sofrido um acidente de moto na última segunda-feira (13) no distrito conhecido como ‘Balanço’, em Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras.

Francisco de Assis de Sousa era morador do município de Barro, no estado vizinho do Ceará e teria perdido o controle da moto e batido em uma árvore. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao HRC, mas não resistiu e veio a óbito na noite desta quinta-feira (16).

VEJA TAMBÉM

Funcionária de Hospital Infantil de Patos se envolve em acidente de trânsito e morre horas depois

Após confirmado o óbito, o corpo foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras, para realização de exames cadavéricos, e em seguida foi liberado para os familiares realizarem os atos fúnebres.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: