header top bar

section content

Polícia Civil prende três homens suspeitos de matar ex-presidente da Câmara de cidade da região de Patos

O crime aconteceu no último dia 3, na zona rural de Mãe D'água. Os homens presos têm 26, 28 e 42 anos de idade, respectivamente

Por Diário do Sertão com Assessoria de Comunicação/PCPB

17/12/2021 às 11h39 • atualizado em 17/12/2021 às 12h25

Neguinho de Genival era bastante querido na cidade. (Foto: reprodução/redes sociais).

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (16), três homens investigados pelo assassinato de Givaldo Leite Bezerra, de 61 anos, que era conhecido como ‘Neguinho de Genival’, o qual era ex-vereador da cidade de Condado, na região de Patos. Eles foram presos por policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes do município de Patos.

O crime aconteceu no último dia 03, na zona rural de Mãe D’água. O delegado Reinaldo Nóbrega, que preside o inquérito, disse que as investigações chegaram ao nome dos três suspeitos, indícios que levaram o Poder Judiciário a expedir os mandados de prisão.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Sepultamento de ex-vereador de Condado é marcado por grande número de pessoas e muita comoção

“Foram investigações contínuas, coletando os elementos necessários para a solicitação desses mandados judiciais, que foram cumpridos por nossas equipes” disse o delegado.

Os homens presos têm 26, 28 e 42 anos de idade, respectivamente. Eles já foram encaminhados a uma unidade prisional de Patos.

RELEMBRE

Ex-presidente de Câmara de vereadores da região de Patos é morto a tiros em sua propriedade

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: