header top bar

section content

Após confusão generalizada em São João do Rio do Peixe, homem atira contra ex-cunhada e em seguida foge

De acordo com a polícia, as mulheres foram surpreendidas pela abordagem truculenta do ex-companheiro de uma das jovens, gerando uma briga na zona rural do município

Por José Dias Neto

19/12/2021 às 23h49 • atualizado em 19/01/2022 às 14h02

Polícia Militar. Foto: Reprodução da internet

Uma briga generalizada seguida de uma tentativa de homicídio, foi registrada na madrugada deste domingo (19), no sítio Araçais, zona rural de São João do Rio do Peixe. De acordo com informações da polícia, uma mulher e sua irmã, estavam participando de um bingo da inauguração de um bar no sítio Junco, quando ao regressarem para casa, foram surpreendidas pela abordagem truculenta do ex-companheiro de uma delas. A partir de então iniciou uma confusão generalizada entre o homem e as duas mulheres.

Uma terceira mulher, irmã das duas primeiras, tentou apaziguar a briga, sendo que o elemento sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos, atingindo a jovem, sua ex-cunhada. Após os tiros, o elemento fugiu e populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de São João do Rio do Peixe para encaminhar a vítima dos disparos, para o Hospital Regional de Cajazeiras, para receber atendimento médico especializado.

VEJA MAIS: 

Colisão frontal entre duas motocicletas deixa quatro pessoas feridas gravemente em Piancó

A Polícia Militar esteve no local da briga generalizada, porém, mesmo com as diligências não conseguiu localizar o indivíduo. As mulheres foram orientadas pela guarnição da PM a efetuarem um boletim de ocorrência na Polícia Civil para dar prosseguimento a investigação do caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: