header top bar

section content

Homem é preso na cidade de São Bento ao tentar vender ingressos falsos na festa do cantor Gustavo Lima

Uma testemunha informou para a polícia que detectou um ingresso falso na bilheteria e ao perguntar a pessoa aonde ela teria comprado o tal ingresso, ela teria apontado para o suspeito

Por Luiz Adriano

20/12/2021 às 13h21 • atualizado em 20/12/2021 às 13h26

(Foto: divulgação/PMPB).

Um homem foi preso na noite deste domingo (19) na cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha, suspeito de vender ingressos falsos para a festa que teve como atração, o cantor Gustavo Lima. Segundo a Polícia Militar, um cidadão teria entrado em contato com o Copom e denunciado o ato de estelionato e que o indivíduo estava detido pela segurança do evento.

De imediato uma guarnição da PM se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato. Conforme a polícia, ao chegar no evento, o indivíduo encontrava-se com um segurança da festa e havia em sua face do lado direito algumas escoriações.

VEJA TAMBÉM

Dois homens presos em São Bento por estelionato planejavam ação delituosa em banco da cidade, diz PM

Uma testemunha informou para a polícia que detectou um ingresso falso na bilheteria e ao perguntar a pessoa aonde ela teria comprado o tal ingresso, ela teria apontado para o suspeito. Os seguranças relataram que realizaram uma busca no individuo e encontraram diversos outros ingressos falsos em sua posse.

O meliante disse à polícia que estaria com R$ 800,00, no entanto, a PM fez uma revista, mas não encontrou o dinheiro com o investigado.

Os ingressos falsos, um crachá da equipe Gustavo Lima, um fone de ouvido, um boné do cantor e um aparelho celular, todos estavam em posso do suspeito e foram apreendidos pela PM.

Após os procedimentos no local, a PM encaminhou o indivíduo, bem como as partes prejudicadas e o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de São Bento para serem tomadas medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: