header top bar

section content

Homem de 30 anos é achado morto com perfurações de tiros às margens da BR-405, na região de Cajazeiras

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de acidente e ao chegar no local, detectou que a vítima havia sido assassinada

Por Luiz Adriano

21/12/2021 às 10h20 • atualizado em 21/12/2021 às 10h23

(Imagem ilustrativa).

Um homem identificado como Ranieli dos Santos Silva, conhecido por ‘Novinho’,
de 30 anos de idade, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (21) às margens da BR-405, próximo a um motel, na zona rural de Uiraúna, na região de Cajazeiras. Conforme identificação da vítima, ele era morador do sítio Vazante, no município. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência que de princípio seria um acidente de moto, no entanto, ao chegar no local, a guarnição percebeu que havia perfurações de balas no corpo da vítima, a qual estava caída ao lado de sua motocicleta.

Após detectado o homicídio, a PM isolou o local e aguardou a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo será encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.

VEJA TAMBÉM

Após confusão generalizada em São João do Rio do Peixe, homem atira contra ex-cunhada e em seguida foge

Segundo a Polícia Militar de Uiraúna, os familiares relataram que a vítima teria saído de casa na noite desta segunda-feira (20) e não havia retornado. A PM acredita que o homicídio tenha ocorrido no período da noite.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: