header top bar

section content

Operação policial prende suspeitos de roubo de cargas na Paraíba

Quatro mandados de prisão contra suspeitos de compor uma organização criminosa foram cumpridos durante a ação conjunta

Por Portal Diário com Assessoria de Comunicação (PCPB)

21/12/2021 às 11h17 • atualizado em 21/12/2021 às 11h47

A operação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (21). (Foto: divulgação/PCPB).

Uma ação conjunta das polícias Civil, Rodoviária Federal e o Gaeco do Ministério Público cumpriu na manhã desta terça-feira (21), quatro mandados de prisão contra suspeitos de compor uma organização criminosa especializada em roubos de cargas. Os crimes foram cometidos nas BRs 101 e 230.

Durante a operação denominada ‘Carga Pesada’, os policiais prenderam três investigados no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. O quarto alvo das polícias já estava preso na Penitenciária Padrão de Santa Rita, onde o mandado de prisão foi cumprido.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Ação policial prende 9 pessoas em flagrante na região de Princesa Isabel em combate ao tráfico

De acordo com o delegado Victor Melo, da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DRACO), as forças de segurança inspecionaram outros dez endereços em João Pessoa, por força de mandados de busca e apreensão.

“Nesses locais, nós apreendemos materiais probatórios que serão incluídos no Inquérito Policial, reforçando os indícios que pesam sobre os investigados”, disse Victor.

Além da DRACO, também participaram da operação o Grupo de Operações Especiais (GOE) e policiais Civis da 1ª Superintendência de Policia Civil.

Veja fotos da operação enviadas pela assessoria da PRF:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: