header top bar

section content

VÍDEO: Ação policial prende 9 pessoas em flagrante na região de Princesa Isabel em combate ao tráfico

Além das prisões, os policiais apreenderam uma certa quantidade de drogas como: crack, cocaína, papelotes de maconha, além de balança de precisão, quantias em dinheiro e cadernetas com anotações

Por Luiz Adriano

17/12/2021 às 09h55 • atualizado em 17/12/2021 às 11h04

Uma operação policial foi desencadeada por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (17) na cidade de Princesa Isabel, no Sertão paraibano. A ação se deu em conjunto entre as polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros. Conforme o delegado da 16ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Princesa Isabel, Paulo Ênio, a operação designada de ‘Mãe do Tráfico’, prendeu nove pessoas em flagrante e apreendeu uma certa quantidade de drogas como: crack, cocaína, papelotes de maconha, além de balança de precisão, quantias em dinheiro e cadernetas com anotações.

“Nós acreditamos que com essa prisão de hoje, nós desarticulamos uma organização criminosa perigosa, responsável pela prática de crimes de homicídio, de roubo, de furto, além do tráfico de drogas aqui em Princesa Isabel e cidades circunvizinhas”, disse o delegado.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Polícia Civil apreende 300 quilos de drogas e R$ 1,3 milhão em dinheiro do crime organizado na PB

A operação foi realizada no início da manhã desta sexta-feira (17).

Ele acredita que, com a desarticulação da Orcrim, a sociedade ficará mais tranquila neste fim de ano. O delegado enfatizou também que a operação irá amenizar a demanda da Polícia Civil na região.

“Esperamos que com isso uma sensação de segurança seja trazida à toda população de Princesa Isabel, que tenha festividade de fim de ano mais tranquilas, e esperamos com isso concluir também as investigações que nós temos em razão de inquéritos em andamento a exemplo de inquéritos de homicídios, de roubo, de furto, além de tráfico de drogas, para conclusão com a desarticulação dessa organização criminosa”.

Veja um vídeo com imagens geradas pela Polícia Civil durante a Operação ‘Mãe do Tráfico’:

Veja fotos da operação:

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: