header top bar

section content

Avô suspeito de engravidar a neta de 11 anos de idade na região de Patos é preso em Pernambuco

Segundo a delegada da Mulher, Silvia Alencar, o investigado encontra-se detido na cidade de São José do Egito aguardando audiência de custódia

Por Luiz Adriano

23/12/2021 às 18h35

(Imagem ilustrativa - reprodução da internet).

O idoso de 67 anos, morador do distrito de Santa Gertrudes, na região de Patos, que estava sendo procurado pela polícia suspeito de ter estuprado e engravidado sua própria neta, de 11 anos de idade, foi preso às 16h da tarde desta quinta-feira (23) na zona rural de São José do Egito, no estado de Pernambuco.

O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Pombal e desde a manhã da última terça-feira (21) as buscas pelo investigado estavam sendo diligenciadas através da Delegacia Especializada da Mulher, da cidade de Patos.

VEJA TAMBÉM

PF combate distribuição de material de pornografia infantil no país

Segundo a delegada da Mulher, Silvia Alencar, o investigado encontra-se detido na cidade de São José do Egito aguardando audiência de custódia. Após ser ouvido, a Justiça irá decidir se o suspeito será encaminhado para o sistema prisional de Patos ou se fica preso em Pernambuco.

RELEMBRE

Conforme a delegada Silvia Alencar, da DEAM de Patos, a criança, que mora com seus avós após a morte de sua mãe, confessou que foi abusada sexualmente pelo seu avô. A avó da menina relatou que a menor apresentou enjoos e teve que ser levada para uma unidade hospitalar da cidade de Patos. Conforme a delegada, após uma série de exames, os médicos descartaram a possibilidade de Covid e em seguida verificaram que a pequena encontrava-se grávida com 1 mês de gestação.

Clique no link abaixo e confira toda a história com a entrevista da delegada:

EXCLUSIVO: Delegada fala sobre caso de avô que engravidou a neta de 11 anos de idade, na região de Patos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: