header top bar

section content

Em pleno natal, mulher de 35 anos morre em São João do Rio do Peixe e há suspeita de feminicídio

A Polícia Militar localizou o suspeito e levou até a delegacia para prestar esclarecimento, mas ele nega o crime. O caso continua sendo investigado

Por Luiz Adriano

25/12/2021 às 11h03

Antonia Adriane de Sousa, de 35 anos, deu entrada no hospital da cidade já sem vida. (Foto: reprodução/redes sociais).

Uma mulher foi morta na madrugada deste sábado (25) na cidade de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras. Segundo informações da polícia, há suspeitas de feminicídio, no entanto, não há nada ainda comprovado. O caso foi passado para a Polícia Civil, a qual está realizando a investigação.

Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 2h da madrugada pelo SAMU, com a informação de que Antonia Adriane de Sousa, de 35 anos, teria dado entrada no hospital local já em óbito e que havia indícios de um homicídio.

VEJA TAMBÉM

Homem mata esposa a facadas dentro de casa e em seguida tenta suicídio, na região de Patos

De imediato, a PM iniciou diligências e de acordo com testemunhas, os policiais localizaram o suposto assassino, no entanto, ao ser indagado ele negou as agressões. O indivíduo, que tem 25 anos de idade, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

As testemunhas informaram à polícia que teriam ouvido o casal brigar, no entanto, uma delas afirmou que quando o homem teria saído de casa, a mulher ainda estava viva.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. A qualquer momento traremos mais detalhes.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos, os quais irão esclarecer a real causa da morte.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: