header top bar

section content

Após desentendimento durante bebedeira, homem mata cunhado a facadas na região de Cajazeiras

Embora o constante trabalho da polícia, não foi possível evitar o crime, devido a prática ter sido dentro de uma residência

Por Luiz Adriano

26/12/2021 às 11h10 • atualizado em 26/12/2021 às 11h13

Aclécio Pereira Murici, de 41 anos de idade, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (26). (Foto: reprodução/redes sociais).

Um homicídio com arma branca foi registrado na madrugada deste domingo (26) em uma rua Projetada, no bairro Jardim das Neves, em Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Militar, era por volta das 03h10 quando a guarnição foi solicitada pelo filho da vítima, o qual relatou que ao chegar em casa teria encontrado seu pai no interior da residência provavelmente sem vida.

Os policiais se dirigiram até o local e constataram a veracidade do fato. Ao colher informações sobre o ocorrido, testemunhas relataram que a vítima, o sr. Aclécio Pereira Murici, de 41 anos de idade, estaria bebendo com o suspeito que é seu cunhado. Segundo os relatos, durante a bebedeira, ambos teriam se desentendido e a vítima teria se retirado para sua residência. De acordo com o levantamento das informações, o indivíduo seguiu o sr. Aclécio até sua residência e arrombou uma janela, entrou na residência e esfaqueou a vítima na região da cabeça com várias perfurações abaixo do ouvido.

VEJA TAMBÉM

Em pleno natal, mulher de 35 anos morre em São João do Rio do Peixe e há suspeita de feminicídio

A PM acionou os peritos da Polícia Civil e após perícia no local, o corpo foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

Embora o constante trabalho da polícia, não foi possível evitar o crime, devido a prática ter sido dentro de uma residência. A PM realizou diligências com intuito de localizar o suspeito, mas até o fechamento desta matéria, não havia obtido êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: