header top bar

section content

Homem de 29 anos morre afogado em açude da zona urbana, em cidade da região de Patos

Ao chegar no manancial, as guarnições de busca, salvamento e resgate do Corpo de Bombeiros de Patos, iniciaram as buscas, vindo a encontrar o corpo por voltas da 16h45

Por Luiz Adriano

27/12/2021 às 12h35 • atualizado em 27/12/2021 às 12h38

Gilmar dos Santos Costa tinha 29 anos. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um homem de 29 anos morreu afogado na tarde deste domingo (26) no açude Manoel Varelo, que fica no Centro da cidade de Matureia, na região de Patos. Conforme o Corpo de Bombeiros do 4º BBM, a guarnição foi acionada por volta das 15h40 e de imediato os agentes se dirigiram até o local.

De acordo com as informações passadas ao Corpo de Bombeiros, a vítima teria feito uso de bebida alcoólica e adentrado no manancial. Testemunhas relataram que Gilmar dos Santos Costa, como assim foi identificado, não teria mais retornado da água.

VEJA TAMBÉM

Homem de 28 anos é vítima de afogamento em manancial da zona rural da região de Cajazeiras

O açude fica no Centro da cidade de Matureia. (Foto: divulgação/Corpo de Bomebiros-4ºBBM).

Ao chegar no manancial, as guarnições de busca, salvamento e resgate iniciaram as buscas, vindo a encontrar o corpo por voltas da 16h45.

O corpo foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos, e às 9h30 desta segunda-feira (27) foi liberado para os familiares realizarem os atos fúnebres.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: