header top bar

section content

Homem de 51 anos é assassinado a tiros em cidade da região de Catolé do Rocha

Dois homens se aproximaram da vítima em uma motocicleta e atiraram diversas vezes. Nada se sabe a respeito da motivação do crime

Por Luiz Adriano

28/12/2021 às 13h23

(Imagem ilustrativa).

Um homem foi assassinado na manhã desta terça-feira (28) na rua Rua Antônio Dutra de Almeida, no bairro do Emboca, na cidade de Brejo do Cruz, região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Militar, Edmilson Roque da Silva, de 51 anos, foi alvejado por dois homens que teriam se aproximado dele em uma motocicleta e disparado diversas vezes. A vítima morreu no local do crime e os meliantes fugiram com destino ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. A PM isolou o local e aguarda os peritos da Polícia Civil. O corpo será encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Patos para realização da autópsia.

VEJA TAMBÉM

Jovem de 24 anos é assassinado com vários disparos de arma de fogo na cidade de Itaporanga

As guarnições de Força Tática e Rádio Patrulha da Polícia Miliar estão realizando rondas no intuito de localizar os autores, mas até o momento os meliantes não foram localizados. Nada se sabe ainda com relação as motivações do crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: