header top bar

section content

Jovem de 24 anos é assassinado com vários disparos de arma de fogo na cidade de Itaporanga

Conforme a PM, um outro homem que nada tinha haver com a situação, também acabou sendo atingido, mas foi socorrido pelo SAMU para um hospital local e sobreviveu

Por Luiz Adriano

28/12/2021 às 09h17 • atualizado em 28/12/2021 às 09h21

José Lopes de Carvalho Neto morreu no local do crime. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um jovem de 24 anos de idade, identificado como José Lopes de Carvalho Neto, conhecido popularmente como ‘Tonelada’, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (27) na rua Santo Antonio, no município de Itaporanga, no Vale do Piancó. Segundo informações da polícia, o rapaz estava na rua onde morava quando foi alvejado pelos disparos por autor ainda desconhecido.

O jovem morreu no local do crime. Conforme a PM, um outro homem, de 36 anos, que nada tinha haver com a situação, acabou sendo também atingido, mas foi socorrido pelo SAMU para uma unidade hospitalar local e sobreviveu.

VEJA TAMBÉM

Após desentendimento durante bebedeira, homem mata cunhado a facadas na região de Cajazeiras

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito. Quanto ao que motivou o crime também ainda não é do conhecimento da polícia. O caso poderá ser investigado.

Após o crime, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da necrópsia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: