header top bar

section content

Bandidos invadem casa na região de Cajazeiras, amarram vítimas, roubam carro e cerca de R$ 4 mil

A PM foi acionada e conseguiu recuperar o veículo, mas os criminosos foragiram levando o dinheiro e outros objetos da família

Por Luiz Adriano

30/12/2021 às 11h22 • atualizado em 30/12/2021 às 11h26

(Imagem ilustrativa).

Uma residência no sítio Barbosa, zona rural de Bernadino Batista, na região de Cajazeiras, foi alvo de bandidos na noite desta quarta-feira (29). Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos conseguiram subtrair cerca de R$ 4 mil, um automóvel da família e outros objetos, sendo que o veículo foi recuperado pela PM durante as diligências.

Conforme informações passadas por um filho do dono da casa, ele teria sido abordado por dois meliantes a pé e armados com um revólver e uma pistola em um local distante da residência, e o obrigaram a levá-los até a casa da família e lá realizaram o delito.

VEJA TAMBÉM

Roubo à residência é registrado em Cajazeiras e PM prende assaltante e recupera objetos roubados

O denunciante disse à polícia que os assaltantes teriam feito toda a família de refém. Ele informou que um deles amarrou as vítimas e o outro fazia as buscas pela casa.

Após acionada, a PM entrou em diligências e ao passar pelo bairro Bela Vista, na cidade de Uiraúna, os policiais se depararam com o veículo roubado e ao dar meia volta para se aproximar do carro, os bandidos adentraram em uma região de mata e abandonaram o automóvel.

Conforme a polícia, ao fazer revista no carro, nada foi encontrado no interior do veículo. O automóvel encontra-se apreendido na 2ª Companhia da Polícia Militar de Uiraúna à disposição da delegacia responsável pelo caso.

Até o momento do fechamento desta matéria a PM ainda não havia localizado os autores do crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: