header top bar

section content

Roubo à residência é registrado em Cajazeiras e PM prende assaltante e recupera objetos roubados

Este foi o segundo caso semelhante na véspera de natal em Cajazeiras. Pela manhã um outro assalto a uma casa foi registrado na cidade

Por Luiz Adriano

25/12/2021 às 08h54 • atualizado em 25/12/2021 às 08h59

Fruto do roubo recuperado pela polícia. (Foto: divulgação/PMPB).

Um roubo a uma residência foi registrado no início da noite desta sexta-feira (24) no bairro Jardim Soledade, na cidade de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Militar, logo após a guarnição ser acionada, de imediato a viatura se deslocou até o local e em posse das informações passadas pelas vítimas, deu-se início as diligências.

Logo em seguida a PM se deparou com um carro com as mesmas características informadas pelas vítimas e ao se aproximar do veículo, o condutor teria saído de dentro do automóvel e empreendido fuga a pé. Ele acabou caindo na via e foi alcançado pelos policiais.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Bandidos assaltam residência na Zona Norte de Cajazeiras e atiram em viaturas durante perseguição

O veículo usado na fuga foi apreendido pela PM. (Foto: divulgação/PMPB).

Os PMs imobilizaram o indivíduo e ao realizar uma revista, encontraram uma quantia de R$ 2.425,00, dois anéis, um par de brincos e anotações com os dados das vítimas.

O suspeito e as vítimas foram conduzidos à delegacia de Policia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

SEGUNDO CASO EM UM DIA

Por volta das 6h desta sexta-feira (24), quatro bandidos armados em duas motos assaltaram uma residência no Bairro Casas Populares, Zona Norte de Cajazeiras, e levaram dinheiro e bebidas.

De acordo com o relato do proprietário da residência, dois suspeitos ficaram do lado de fora e dois entraram na casa, renderam os moradores e levaram a quantia de R$ 1.200,00 e quatro litros de uísque.

De imediato, guarnições da PM foram ao local e ainda conseguiram alcançar os suspeitos. Neste momento, segundo a polícia, os bandidos atiraram contra as viaturas. Um assaltante foi preso e os outros conseguiram escapar do cerco policial.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: