header top bar

section content

VÍDEO: Bandidos assaltam residência na Zona Norte de Cajazeiras e atiram em viaturas durante perseguição

De acordo com relato do proprietário da casa, dois suspeitos ficaram do lado de fora e dois entraram, renderam os moradores e levaram dinheiro e bebidas

Por Jocivan Pinheiro

24/12/2021 às 14h29 • atualizado em 24/12/2021 às 14h33

Por volta das 6h desta sexta-feira (24), quatro bandidos armados em duas motos assaltaram uma residência no Bairro Casas Populares, Zona Norte de Cajazeiras, e levaram dinheiro e bebidas.

De acordo com o relato do proprietário da residência, dois suspeitos ficaram do lado de fora e dois entraram na casa, renderam os moradores e levaram a quantia de R$ 1.200,00 e quatro litros de uísque.

De imediato, guarnições da PM foram ao local e ainda conseguiram alcançar os suspeitos. Neste momento, segundo a polícia, os bandidos atiraram contra as viaturas. Um assaltante foi preso e os outros conseguiram escapar do cerco policial.


VEJA TAMBÉM

Dupla de meliantes furta escola municipal no Vale do Piancó e troca objetos subtraídos por drogas


Segundo a polícia, o bandido que foi detido havia deixado o presídio no mês de novembro e é acusado de homicídios em Cajazeiras.

Após as diligências policiais, o dono da casa, o suspeito preso e os produltos furtados foram apresentados na delegacia para as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: