header top bar

section content

VÍDEO: Tragédia que tirou a vida de técnico em instalação de vidros em Itaporanga, deixa cidade comovida

Anderson Vanzela trabalhava em Itaporanga a cerca de três anos. Ele era casado com uma itaporanguense, tinha dois filhos e era bastante querido entre os munícipes

Por Luiz Adriano

30/12/2021 às 17h30 • atualizado em 30/12/2021 às 17h36

Em sua participação no programa Olho Vivo desta quinta-feira (30), o radialista Claudio Nepó deu detalhes da morte do técnico em instalação de vidros e esquadrias, Anderson Vanzela, de 38 anos, o qual faleceu na tarde desta quarta-feira (29) em Itaporanga, vítima de uma descarga elétrica.

Segundo o profissional da imprensa, a cidade está comovida com o fato, devido a Anderson ser bastante querido entre os munícipes. Segundo Nepó, a vítima era natural de São Paulo, e por este motivo, a família pretende realizar o traslado e fazer o sepultamento nesta sexta-feira (31) no estado paulista.

VEJA TAMBÉM

Em Itaporanga, técnico em instalação de vidros morre ao sofrer descarga elétrica durante serviço

Anderson Vanzela tinha 38 anos. (Foto: reprodução/redes sociais).

A TRAGÉDIA

O fato se deu por volta das 15h30 da tarde desta quarta-feira (29) na rua Virgulino Leite, saída para São José de Caiana. Conforme os relatos de testemunhas, Anderson estaria realizando um serviço na sacada de um apartamento, quando acabou tocado em uma das vigas que ele trabalhava e de forma involuntária bateu em um fio de alta tensão.

Seus companheiros acionaram o SAMU que compareceu de imediato, mas não foi possível reanimá-lo e ele veio a óbito.

Conforme Nepó, Anderson estava a cerca de 3 anos trabalhando em Itaporanga e era casado com uma itaporanguense. Ele deixa a esposa e dois filhos.

Segundo Claudio Nepó, o dono da empresa está dando total apoio à família e encontra-se bastante abalado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: