header top bar

section content

VÍDEO: Frentista é baleado após questionar que cédula de cliente poderia ser falsa, em Cajazeiras

O cliente ficou enraivecido e retornou no final da tarde e acabou acertando um dos frentistas com um tiro no pé

Por Luiz Adriano

03/01/2022 às 09h34

Um frentista de um posto de combustível localizado no sítio Cocos, na zona rural de Cajazeiras, foi alvo de tentativa de homicídio na tarde deste domingo (02). Conforme a PM, o suspeito teria ficado chateado por ter tido uma cédula rejeitada como suspeita de ter características de ser falsa, e teria ido em casa e retornado enraivecido e tentado contra a vida de dois frentistas, um de 23 e outro de 33 anos, e acabou acertando um deles com um tiro no pé.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria ido ao estabelecimento no turno da manhã para abastecer seu veículo, e ao realizar o pagamento, o frentista que lhe atendeu teria dito que uma cédula de cem reais que o homem teria pago seria falsa, por sua vez, o então cliente fez o pagamento com outras cédulas e retornou para casa, entretanto, retornou no final da tarde indagando que a nota não era falsa e irado, realizou os disparos.

VEJA TAMBÉM

Polícia prende homem do Ceará suspeito de praticar ameaça com arma de fogo em São José de Piranhas

A PM foi acionada através do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) de que havia um paciente que teria sido atingido por um disparo de arma de fogo. De imediato a guarnição passou a realizar diligências, mas até o fechamento desta matéria o indivíduo ainda não havia sido localizado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e será investigado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: