header top bar

section content

VÍDEO: Dois homens armados entram em hospital de São Bento e matam paciente a tiros no leito hospitalar

O delegado plantonista disse que a linha investigativa aponta que o crime tem ligação com um assassinato ocorrido recentemente no município

Por Luiz Adriano

04/01/2022 às 20h15 • atualizado em 04/01/2022 às 20h21

Um jovem de 24 anos que encontrava-se internado no Hospital Municipal de São Bento, na região de Catolé do Rocha, foi assassinado a tiros no final da tarde desta terça-feira (04) no leito onde estava hospitalizado. Segundo o delegado plantonista, Homero Perazzo, dois meliantes armados teriam invadido a unidade hospitalar e atirado várias vezes contra o rapaz que teve morte imediata.

A vítima foi identificada como Jonatan Farias Ferreira da Silva, era agricultor e morava no distrito da Barra de Cima, em São Bento. O corpo foi removido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da necrópsia.

VEJA TAMBÉM

Homem é alvejado com vários disparos de arma de fogo na cidade de Patos e morre no local do crime

O jovem estava internado quando foi alvejado à bala. (Foto: reprodução/redes sociais).

A PM foi acionada e realiza diligências na localidade, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito.

LINHA DE INVESTIGAÇÃO

O delegado Homero Perazzo disse que a linha investigativa aponta que o crime tem ligação com um assassinato ocorrido recentemente no município. “Está diretamente relacionado com um homicídio que ocorreu semana passada nesta cidade”, disse a autoridade policial.

O crime o qual o delegado se refere diz respeito a morte de um jovem de 21 anos que foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite da última quarta-feira (29) no sítio Várzea Grande, zona rural de São Bento. Segundo informações passadas à Polícia Militar, vários homens em três motocicletas e um carro, teriam chegado ao local e atirado diversas vezes contra Maurício Matias Sousa dos Santos, o qual teve morte imediata.

VEJA A MATÉRIA COMPLETA DESSE CASO:

Jovem é morto a tiros após ser abordado por um grupo de bandidos, na zona rural de São Bento

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: