header top bar

section content

VÍDEO: Dupla invade hospital de Patos durante a madrugada e mata paciente a tiros; delegado dá detalhes

A vítima tinha 24 anos e estava internada se recuperando de uma tentativa de homicídio que sofreu no último dia 31 de dezembro

Por Luiz Adriano

11/01/2022 às 09h04 • atualizado em 11/01/2022 às 11h03

Um jovem de 24 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo dentro do Complexo Hospitalar Regional de Patos na madrugada desta terça-feira (11). O paciente encontrava-se internado em um leito da unidade quando foi surpreendido por dois meliantes que chegaram no local, e após se certificarem da identificação da vítima atiraram diversas vezes.

A vítima, que foi identificada como Carlos Henrique de Medeiros, estaria hospitalizada em recuperação de uma tentativa de homicídio que tinha sofrido no último dia 31 de dezembro. Conforme testemunhas, os autores do crime entraram no hospital e se dirigiram ao setor de ortopedia e ao adentrar no quarto onde estava o paciente, mesmo com a presença de outras pessoas internadas, eles dispararam diversas vezes contra Carlos Henrique.

VEJA TAMBÉM

Grupo de sete indivíduos atira diversas vezes contra adolescente de 17 anos na cidade de Patos

Os criminosos adentraram na unidade pela lateral do prédio e chegaram até o paciente. (Foto: reprodução/redes sociais).

Após o crime os suspeitos tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada dos peritos. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da autópsia.

Tanto a PM quanto a Polícia Civil continuam em diligências em busca de localizar os indivíduos responsáveis pelo crime, mas até o momento sem êxito.

A assessoria do Hospital Regional de Patos informou ao Diário do Sertão que os autores do crime não entraram pela portaria e que eles teriam invadido as dependências da unidade entrando pela lateral.

De acordo com a Polícia Civil, Carlos Henrique era ex-presidiário e tinha envolvimento com o mundo do crime.

No vídeo que está no topo do texto, o delegado seccional de Patos, Yure Givago, dá detalhes do crime.

CASO SEMELHANTE

Um fato idêntico aconteceu no último dia 4 quando um jovem também de 24 anos que encontrava-se internado no Hospital Municipal de São Bento, na região de Catolé do Rocha, foi assassinado a tiros no leito onde estava hospitalizado. Segundo a polícia, dois meliantes armados teriam invadido a unidade hospitalar e atirado várias vezes contra o rapaz que teve morte imediata.

A vítima foi identificada como Jonatan Farias Ferreira da Silva, era agricultor. Clique abaixo e veja a matéria completa:

VÍDEO: Dois homens armados entram em hospital de São Bento e matam paciente a tiros no leito hospitalar

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: