header top bar

section content

Homem sofre tentativa de homicídio no Vale do Piancó enquanto se divertia em área de lazer

Segundo testemunhas, dois homens teriam chegado no local em uma motocicleta e atirado várias vezes contra a vítima

Por Luiz Adriano

16/01/2022 às 13h48 • atualizado em 16/01/2022 às 15h46

(Imagem ilustrativa).

Um homem de 30 anos sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite deste sábado (15) na cidade de Ibiara, na região do Vale do Piancó. Segundo informações passadas à Polícia Militar, a vítima estava em uma área de lazer quando foi abordada por dois meliantes que chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos de arma de fogo.

Após o delito, os criminosos evadiram-se do local. A PM foi acionada, mas até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito da localização dos indivíduos. Ainda não se sabe a respeito do que teria motivado a ação dos algozes.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Empresário da cidade de Pombal sofre quatro disparos de arma de fogo enquanto caminhava na BR-427

A vítima recebeu atendimento do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e foi socorrido para uma unidade hospitalar da cidade de Conceição, tendo que ser transferida para o Complexo Hospitalar Regional de Patos devido ao quadro de saúde grave.

ESTADO DE SAÚDE

O Diário do Sertão entrou em contato com a assessoria de comunicação do Hospital Regional de Patos e a informação é de que após o paciente ter passado por um procedimento cirúrgico durante a madrugada, na tarde deste domingo ele será novamente submetido a uma nova cirurgia de emergência.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: