header top bar

section content

VÍDEO: Homem sofre traumatismo craniano após acidente na região de Sousa e será transferido para Campina

Ao Diário do Sertão a assessoria do Hospital Regional de Sousa informou que o paciente tem 32 anos e será transferido para o hospital referência em Campina Grande

Por José Dias Neto

30/01/2022 às 10h20 • atualizado em 30/01/2022 às 10h24

Um acidente envolvendo três motocicletas deixou quatro pessoas feridas por volta das 19h30 deste sábado (29), no km 480 da rodovia federal BR 230, no município de Marizópolis, região de Sousa, sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, quando os agentes chegaram até o local do sinistro, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência já havia conduzido as vítimas para o Hospital Regional de Sousa.

Na unidade hospitalar, os policiais buscaram informações e constataram que duas pessoas estavam internadas. Um homem de 32 anos, diagnosticado com traumatismo cranioencefálico (TCE) e intubado, e outra que apresentava ferimentos leves e que já havia recebido alta hospitalar.

VEJA MAIS: 

Homem é esfaqueado pelo amigo após briga em bar de Piancó; vítima foi transferida para hospital de Patos

A PRF tentou localizar as motocicletas envolvidas no acidente, mas os veículos não foram localizados.

As duas vítimas foram socorridas. Foto: Reprodução da internet

SITUAÇÃO DA VÍTIMA

A assessoria do Hospital Regional de Sousa informou na manhã deste domingo (30), ao Diário do Sertão que o homem com traumatismo craniano continua internado e a regulação da unidade está mobilizando a equipe para realizar a transferência do paciente para o hospital de referência em Campina Grande.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: