header top bar

section content

VÍDEO: Veículo roubado há nove anos no Ceará é recuperado pela PRF na BR 427, em Pombal

O veículo adulterado circulava clonado nas rodovias federais. Um homem foi detido durante a ação

Por Diário do Sertão com Assessoria PRF-PB

31/01/2022 às 17h37 • atualizado em 31/01/2022 às 21h49

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta segunda-feira (31), um veículo roubado há nove anos que circulava clonado no município de Pombal, Sertão paraibano.

Equipes da PRF realizavam fiscalização na BR 427, km 38, perímetro urbano do município de Pombal, quando visualizaram o veículo. Foi dado ordem de parada e durante fiscalização minuciosa, os policiais identificaram divergências da placa do automóvel com os outros elementos identificadores. Foi constatado através de pesquisas nos sistemas de segurança que se tratava de um clone. O carro tinha uma ocorrência de roubo datada de outubro de 2014, em Fortaleza, capital do Ceará.

VEJA TAMBÉM

Carro com placa adulterada e que havia sido roubado em Campina Grande é recuperado na cidade de Pombal

(Foto: assessoria/PRF-PB).

O condutor, um homem de 37 anos, informou para aos policiais que havia adquirido o veículo de um primo, há três anos. Ele foi detido, encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária de Pombal onde deverá responder criminalmente por receptação de veículo roubado. O carro também foi levado para a delegacia para serem feitos os procedimentos cabíveis de devolução para a proprietária.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: