header top bar

section content

Homem de 33 anos é morto a tiros na cidade de São Bento por um grupo de quatro meliantes

A vítima foi abordada pelos suspeitos que chegaram em um automóvel, e três deles saíram do interior do carro e dispararam diversas vezes

Por Luiz Adriano

03/02/2022 às 19h07 • atualizado em 03/02/2022 às 19h10

Fabrício Alves da Costa Silva tinha 33 anos. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um homem identificado como Fabrício Alves da Costa Silva, de 33 anos, foi assassinado com vários tiros na manhã desta quinta-feira (03) na rua Antonio Vieira dos Santos, no bairro São Bernardo, na cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada por um grupo de quatro suspeitos que chegaram em um automóvel, e três deles teriam saído do interior do carro e disparado diversas vezes contra Fabrício.

A PM foi acionada e ao chegar no local o homem já estava em óbito. O local foi isolado e em seguida os peritos da Polícia Civil compareceram para realizar os procedimentos de praxe. O corpo foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da necrópsia.

VEJA TAMBÉM

Jovem de 22 anos é morto a tiros na calçada da casa de um amigo, na região de Patos

A Polícia Militar realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito. Não há informações a respeito da autoria do crime, bem como o que teria motivado à ação delituosa. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: