header top bar

section content

VÍDEO: Jovem com depressão foge de casa na região de Pombal e Corpo de Bombeiros realiza buscas

Os bombeiros pedem para que se alguém ver o Antonio, conhecido por 'Sebosinho', que possa entrar em contato através do 193

Por Luiz Adriano

04/02/2022 às 09h27 • atualizado em 04/02/2022 às 09h32

Um jovem de 23 anos da cidade de São Bentinho, região de Pombal, está desaparecido. Ele foi identificado como Antonio, mas é conhecido popularmente por ‘Sebosinho’. Segundo familiares, ele está enfrentando problemas de depressão e saiu de casa na manhã desta quinta-feira (03) por volta das 9h e teria saído correndo. Uma vizinha ainda teria tentado acompanhá-lo, mas não obteve êxito.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Pombal foi acionado e durante toda a tarde e início da noite desta quinta-feira fez buscas na cidade de São Bentinho, mas não encontraram o rapaz.

VEJA TAMBÉM

Vendedor de redes paraibano desaparece em São Paulo, e família faz apelo para localizá-lo

Antonio tem 23 anos e é conhecido em São Bentinho como ‘Sebosinho’. (Foto: reprodução/redes sociais).

O tenente Jardiel concedeu uma entrevista ao repórter João Alencar e disse que a tardinha recebeu o apoio do canil do batalhão de bombeiros de Sousa, e mesmo com as buscas dos cães farejadores, não obtiveram êxito.

Ele disse ainda que na manhã desta sexta-feira (04) as buscas serão retomadas, e também pediu para que se alguém ver o Antonio, que possa entrar em contato através do 193 do Corpo de Bombeiros.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: