header top bar

section content

Duas tentativas de homicídio são registradas na cidade de Patos em menos de 24 horas

A PM foi acionada em ambos os casos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso

Por Luiz Adriano

05/02/2022 às 11h19 • atualizado em 05/02/2022 às 11h22

Viatura da PMPB. (Imagem ilustrativa).

Um adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (5) no bairro da Liberdade, na cidade de Patos. Conforme a polícia, o jovem foi atingido com pelo ao menos quatro disparos de arma de fogo e em seguida foi socorrido pelo SAMU.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas teve que ser transferido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos devido ao estado grave em que se encontrava e foi direto para a Ala Vermelha.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Indivíduo suspeito de tentativa de homicídio em Cajazeiras é preso pela Polícia Civil

A PM foi acionada e realizou diligências no intuito de localizar os autores do crime, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito.

Não se sabe ainda sobre o que teria motivado a tentativa de homicídio.

Conforme dados da assessoria da unidade hospitalar na manhã deste sábado, o jovem está bem e saiu da Ala vermelha e está na verde. Segundo a informação, ele agora encontra-se em observação com hipótese de alta médica e não foi necessário realizar cirurgia.

DOIS CASOS EM MENOS DE 24 HORAS

Esta foi a segunda tentativa de homicídio na cidade em menos de 24 horas. Um outro caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (04) no bairro Jatobá, quando um jovem de 20 anos que estava em um lava jato, foi abordado por dois meliantes que chegaram em uma motocicleta e dispararam cerca de 10 vezes contra a vítima.

O homem conseguiu fugir e pedir socorro em um estabelecimento comercial que fica nas proximidades. Ele foi socorrido pelos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Assim como no caso do adolescente, ainda não é do conhecimento da polícia as motivações do crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: