header top bar

section content

Pai, filho e uma adolescente de 13 anos são atingidos por disparos de arma de fogo no Vale do Piancó

Segundo a PM, um homem de 38 anos, seu filho de 17 e uma adolescente de 13, foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta os quais se aproximaram das vítimas e efetuaram vários tiros

Por Luiz Adriano

06/02/2022 às 17h57

(Imagem ilustrativa).

Três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (5) na rua Bela Vista, na cidade de Diamante, no Vale do Piancó. Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 38 anos, seu filho de 17 e uma adolescente de 13, foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta os quais se aproximaram das vítimas e efetuaram vários tiros.

Conforme a PM, uma equipe do SAMU conduziu a menor para o hospital de Itaporanga, e segundo testemunhas, as outra duas vitimas foram socorridas por parentes para a mesma unidade hospitalar.

VEJA TAMBÉM

Patos registra cinco tentativas de homicídios em menos de 48 horas e uma das vítimas não resiste e morre

De acordo com a polícia, no local foram encontrados dois projéteis de arma de fogo, não sendo possível precisar a identificação do calibre devido a presentes deformidades nas cápsulas.

Os policiais tentaram angariar informações a respeito dos autores do crime, no entanto as pessoas presentes não sabiam ou não quiseram responder.

Rondas foram realizadas no intuito de capturar os criminosos, porém até o momento a PM não obteve êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: