header top bar

section content

VÍDEO: Locutor cajazeirense é achado morto em estado de putrefação após vizinhos perceberem mal cheiro

Os bombeiros foram acionados pela Polícia Militar e adentraram na residência para poder ter acesso ao corpo que de fato, encontrava-se inchado e exalando um odor desagradável

Por Luiz Adriano

07/02/2022 às 19h33 • atualizado em 07/02/2022 às 20h07

Um corpo foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (07) dentro de uma residência na rua Fausto Rolim, no Bairro das Capoeiras, em Cajazeiras. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o cadáver foi detectado após as pessoas da localidade terem sentido falta da vítima em seu cotidiano, bem como o mal cheiro estava perceptível nas proximidades da casa.

Os bombeiros foram acionados pela Polícia Militar e realizaram o arrombamento da residência para poder ter acesso ao corpo que de fato, foi encontrado em estado de putrefação.


VEJA TAMBÉM

Corpo de homem encontrado próximo ao lixão de Cajazeiras é identificado e liberado para atos fúnebres

Damião Gláydston Maciel de Lira tinha 52 anos (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O homem foi identificado como Damião Gláydston Maciel de Lira, de 52 anos. Conforme testemunhas ele era alcoólatra e fumante. A causa morte, segundo a Polícia Civil se trata de uma morte natural, mas mesmo assim o corpo foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da necrópsia.

Gláydston Lira como assim era conhecido, trabalhava como locutor em portas de lojas e outros estabelecimentos. Ele também teve passagem pela Norte Publicidade Radiofônica (NPR), uma das emissoras de rádio alternativa mais antigas de Cajazeiras.

O vídeo que está no topo do texto, assim como as informações sobre a vida profissional de Gláydston Lira, foram repassados pelo radialista Jamilson Venceslau da rádio Mais FM de Cajazeiras, ‘O Salgadinho’.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: