header top bar

section content

Aos 40 anos, cabo lotado no 6º BPM morre em decorrência de um câncer, em hospital de João Pessoa

O cabo Edmilson era natural da cidade de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras. O 6º BPM emitiu uma nota de pesar

Por Luiz Adriano

14/02/2022 às 16h43

Cabo da PM morreu de um câncer. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um cabo da Polícia Militar lotado no 6º BPM, identificado como Edmilson Fernandes Diniz, de 40 anos, o qual destacava no município de Uiraúna, faleceu neste domingo (13) em um hospital de João Pessoa. Conforme informações da corporação, ele vinha sofrendo com um câncer há algum tempo e não resistiu vindo a óbito neste domingo.

O cabo Edmilson era natural da cidade de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras. O sepultamento acontece no final da tarde desta segunda-feira (14) no cemitério público de São João.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Médico cirurgião explica estado de saúde do cabo da PM baleado por meliante na cidade de Patos

O 6º BPM emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do cabo. Confira na íntegra:

NOTA DE PESAR

É com pesar que manifestamos nossos profundos sentimentos pelo falecimento do cabo PM Edmilson Fernandes Diniz, o qual pertencia à 2ª Companhia/6º BPM. Lamentamos essa perda, e desejamos que nosso Deus possa confortar e consolar seus familiares, e todos os seus amigos, dando a paz que fortalece nesse momento de dor, os ajudando a enfrentar essa grande e irreparável perda. Apresentamos à família do Militar falecido nossa solidariedade, rogando a Deus que o proteja e o receba em um bom lugar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: