header top bar

section content

VÍDEO: Médico cirurgião explica estado de saúde do cabo da PM baleado por meliante na cidade de Patos

Após ser atingido por um disparo de arma de fogo durante tentativa de assalto, o policial foi socorrido para o Hospital Regional de Patos e em seguida transferido para o Trauma de Campina Grande

Por Luiz Adriano

14/02/2022 às 11h25 • atualizado em 14/02/2022 às 11h27

O médico cirurgião geral Caio Guimarães do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, disse que o estado de saúde do cabo da PM que tem 39 anos e foi baleado por meliantes no último sábado (12) na cidade de Patos, é grave. Ele informou que o paciente encontra-se intubado em um leito de UTI da unidade hospitalar e que só poderá dar um prognóstico quanto à sequelas e/ou melhoras, depois da extubação. O médico disse também que o cabo corre risco de morte.

“A situação é delicada, ele teve um tiro numa região nobre do pescoço, ainda está intubado, está grave, mas estamos aguardando a melhora clínica para poder dar algum prognóstico para ele. Só temos como dar uma posição sobre prognóstico quando a gente conseguir extubar ele e a gente puder avaliar melhor os danos. Todo paciente que está em UTI intubado tem risco de morte”, disse o profissional da saúde.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Câmera de segurança registra exato momento em que jovem é assassinado com vários tiros em Uiraúna

RELEMBRE

Uma troca de tiros entre policiais militares e dois assaltantes na tarde do último sábado (12) no bairro Belo Horizonte, na cidade de Patos, culminou na morte dos meliantes e um cabo da PM ficou ferido. Segundo a polícia, o caso se deu após os criminosos adentrarem no bairro com o intuito de realizar assaltos na localidade.

Testemunhas relataram que os meliantes, identificados como Luan Pereira dos Santos, de 18 anos e Edvaldo Santos do Nascimento, 20, teriam se aproximado da residência do cabo da PM e após um deles anunciar o assalto, a vítima teria corrido para dentro de casa quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. De imediato a polícia foi acionada e em poucos instantes vários policiais chegaram no local e iniciou-se uma intensa troca de tiros.

VEJA MAIS

Em Patos, dois assaltantes morrem durante troca de tiros com a Polícia Militar e um PM fica ferido

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: