header top bar

section content

VÍDEO: Câmera de segurança registra exato momento em que jovem é assassinado com vários tiros em Uiraúna

Segundo a Companhia de Polícia Militar de Uiraúna, dois homens em uma motocicleta perseguiram Jefferson Ray e efetuaram vários disparos contra o mesmo

Por José Dias Neto

13/02/2022 às 18h40

Um vídeo divulgado nas redes sociais neste domingo (13), mostra o exato momento em que Jefferson Ray de Oliveira Silva, de 24 anos é assassinado com vários tiros no centro da cidade de Uiraúna no sertão da Paraíba. O crime foi registrado na madrugada deste domingo (13).

Os suspeitos também atingiram com vários tiros a jovem Antônia Milena Barbosa de 24 anos. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu e veio à óbito.

O CASO

Segundo a Companhia de Polícia Militar de Uiraúna, dois homens em uma motocicleta perseguiram Jefferson Ray e efetuaram vários disparos. A vítima tentou fugir, mas acabou sendo atingida com vários tiros. Jefferson teve morte imediata, já Antônia Milena foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas diante da gravidade do caso, não resistiu e faleceu.

Jefferson Ray de Oliveira Silva, de 24 anos, e Antônia Milena Barbosa de 24 anos. Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Polícia Científica de Cajazeiras para realização dos exames cadavéricos.

VEJA MAIS: 

Em duplo homicídio, jovens são assassinados com vários disparos de arma de fogo no centro de Uiraúna

A polícia investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: