header top bar

section content

Em duplo homicídio, jovens são assassinados com vários disparos de arma de fogo no centro de Uiraúna

De acordo com informações da polícia, as vítimas foram identificadas como Jefferson Ray de Oliveira Silva, de 24 anos, e Antônia Milena Barbosa de 24 anos

Por José Dias Neto

13/02/2022 às 10h01

Jefferson Ray de Oliveira Silva, de 24 anos, e Antônia Milena Barbosa de 24 anos. Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (13) no centro da cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras, sertão da Paraíba. De acordo com informações da polícia, as vítimas foram identificadas como Jefferson Ray de Oliveira Silva, de 24 anos, e Antônia Milena Barbosa de 24 anos.

O crime aconteceu na rua São Vicente de Paulo, no centro de Uiraúna e chocou o município.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Dupla assalta loja no centro de Cajazeiras e na fuga se ferem gravemente após acidente com carro

Segundo a Companhia de Polícia Militar de Uiraúna, dois homens em uma motocicleta perseguiram Jefferson Ray e efetuaram vários disparos. A vítima tentou fugir mas acabou sendo atingido com vários tiros. Jefferson teve morte imediata, já Antônia Milena foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas diante da gravidade do caso, não resistiu e faleceu.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Polícia Científica de Cajazeiras para realização dos exames cadavéricos.

A Polícia Militar compareceu ao local do crime e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica. O caso será investigado pela Polícia Civil e até o momento os suspeitos não foram identificados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: