header top bar

section content

Em Sousa, corpo de homem que morava em Marizópolis é encontrado sem vida no distrito de São Gonçalo

Segundo informações da PM, a vítima morava na cidade de Marizópolis e foi encontrada por pessoas da localidade por volta das 10h

Por Luiz Adriano

16/02/2022 às 12h33 • atualizado em 16/02/2022 às 18h39

Francisco de Assis Mendes da Silva, conhecido popularmente por 'Diassis', tinha 33 anos. (Foto: reprodução/redes sociais).

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16) no distrito de São Gonçalo, no município de Sousa, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Francisco de Assis Mendes da Silva, conhecido popularmente por ‘Diassis’, de 33 anos, morador da cidade de Marizópolis, foi encontrada por pessoas da localidade por volta das 10h, e de imediato a PM foi acionada.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo foi removido até o Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Câmera de segurança registra exato momento em que jovem é assassinado com vários tiros em Uiraúna

As Polícias Civil e Militar realizaram diligências durante todo o dia e um suspeito foi conduzido até a Delegacia de Sousa, mas após ser ouvido foi liberado. A Polícia Civil continua investigando o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: