header top bar

section content

Jovem é agredida com mangueira e tem cabelos cortados de faca na região de Pombal; suspeitos foragiram

Os investigados fugiram antes da guarnição chegar na casa deles. Um jovem menor de idade saia da residência com 11 papelotes de uma substância semelhante à maconha e foi conduzido até à delegacia de São Bento para medidas cabíveis

Por Luiz Adriano

18/02/2022 às 11h21 • atualizado em 18/02/2022 às 11h24

(Imagem ilustrativa).

Uma jovem foi agredida por meliantes na tarde desta quinta-feira (17) na cidade de Paulista, região de Pombal. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela mãe da vítima, e de imediato os policiais entraram em diligências e ouviram a moça que relatou que foi convidada pelos suspeitos para ir até a residência deles, e ao chegar iniciou-se uma discussão, que segundo ela, eles teriam lhe batido em suas costas e nas pernas utilizando uma mangueira. Ela informou ainda que eles teriam cortado seu cabelo com uma faca.

De posse das informações, a viatura da PM se deslocou até o local mencionado pela vítima e se deparou com um adolescente saindo da residência. Após ser questionado pelos PMs sobre os suspeitos, ele disse que eles teriam foragido antes da chegada da guarnição.

VEJA TAMBÉM

Jovem de 21 anos é agredido com garrafada no pescoço e suspeito não foi localizado, na cidade de Sousa

Com o adolescente foram encontrados 11 papelotes de uma substância semelhante à maconha. Ele disse para a polícia que iria levar a droga para uma outra pessoa a mando dos investigados.

Diante dos fatos, a vítima e o adolescente foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento para serem tomadas medidas cabíveis;

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: