header top bar

section content

Polícia Militar apreende duas motos na região de Catolé do Rocha com suspeitas de adulteração

Após realizar uma consulta na documentação das motocicletas, foram constatadas irregularidades como possíveis sinais de adulteração nos registros identificadores dos veículos

Por Luiz Adriano

23/02/2022 às 11h44

As duas motos foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil. (Foto: divulgação/PMPB).

Duas motos foram apreendidas na noite desta terça-feira (22) no bairro Canaã, na cidade de Jericó, região de Catolé do Rocha. Segundo a PM, durante rondas na localidade os policiais avistaram uma moto na calçada de uma residência e decidiram realizar uma consulta na documentação, vindo a constatar irregularidades como possíveis sinais de adulteração nos registros numéricos identificadores do veículo.

Na mesma residência os PMs constataram a existência de uma outra motocicleta que após revista, também foi confirmada suspeitas de adulteração.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Polícia Militar recupera moto que havia sido furtada no Centro de Pombal e em seguida abandonada

Conforme a polícia, um jovem da residência teria informado que adquiriu os veículos no estado de São Paulo e que não tinha conhecimento dessas irregularidades.

Após as constatações, as motocicletas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para serem tomadas medidas necessárias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: